Filip Calixto   |   25/11/2021 11:22

Lufthansa mostra República Tcheca para agentes brasileiros

Viagem de sete dias foi organizada pela companhia aérea e pelo escritório de Turismo do destino

Divulgação
A viagem foi promovida pelo Czech Tourism (escritório de Turismo do país anfitrião) e pela Lufthansa, com apoio de Eastern Europe Tour
A viagem foi promovida pelo Czech Tourism (escritório de Turismo do país anfitrião) e pela Lufthansa, com apoio de Eastern Europe Tour
Cerca de dez profissionais do Turismo brasileiro, entre agentes e operadores, participaram este mês de um famtour do Grupo Lufthansa apresentando alguns destinos e atrativos da República Tcheca. A viagem foi promovida pelo Czech Tourism (escritório de Turismo do país anfitrião) e pela Lufthansa, com apoio de Eastern Europe Tour.

João Pin, executivo da Lufthansa/Swiss, e um representante do consulado geral tcheco coordenaram os passeios que passaram por cidades como Praga, Karlovy Vary, Maiánské Lázne e Pilsen. Os integrantes da viagem foram: Leandro Silva, da PrimeTour; Rafael Buffara, da SeteMares; Cleunia Caldeira, da OPturismo; Letícia Araújo, da Ellystour; Karina Shammah, da GSP; Elisa Ikebe, da Agaxtur; Tássia Chasseraux Rollo, do TTW Group; Alice Arabori, do Kangaroo; Pedro Morad, da MundoColor; e Esther Villas Boas, da Koglin.

Ao longo da viagem, além de apresentar as belezas da região, os organizadores reforçaram que atualmente a República Tcheca está aberta para brasileiros totalmente vacinados com a maior parte dos imunizados aprovados pelos órgãos de saúde – a exceção é Coronavac, que ainda não é aceita.

"A intenção foi mostrar como é simples um brasileiro viajar para o país estando totalmente imunizado e conhecer lugares fantásticos”, pontua o diretor do Turismo da Repúlbica Tcheca no Brasil, Luís Fernando Destro.

Os agentes ainda conheceram alguns hotéis emblemáticos da região, como Four Seasons, Augustine e Marriot, em Praga, e Hotel Pupp, em Karlovy Vary.

Foram sete dias com momentos de capacitação e, durante os percursos, a oportunidade de conhecer o serviço da classe executiva da Lufthansa.

Veja fotos do famtour no álbum abaixo.

Tópicos relacionados