Beatrice Teizen   |   03/12/2021 12:28

Aerolíneas faz evento de lançamento dos voos Salvador-Buenos Aires

Serviços operam a partir de 2 de janeiro, às quartas e sextas-feiras e aos domingos, partindo da Bahia

Divulgação/Aerolíneas Argentinas
Ivan Cadahia, diretor comercial da Aerolíneas Argentinas no Brasil
Ivan Cadahia, diretor comercial da Aerolíneas Argentinas no Brasil
Em um almoço para 60 agentes de viagens, realizado na Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado da Bahia, em conjunto com a própria Fecomércio-BA, Consulado Argentino em Salvador, Inprotur, Câmara Empresarial Argentina-Bahia (CECAB) e Abav-BA, a Aerolíneas Argentinas apresentou ao trade local a sua nova programação de voos ligando a Bahia à Argentina.

Os voos operam a partir do dia 2 de janeiro, todas às quartas e sextas-feiras e aos domingos, saindo de Salvador à 1h10 e chegando em Buenos Aires às 5h40. Os regressos acontecem às terças e quintas-feiras e aos sábados, saindo da capital argentina às 19h30 e chegando à baiana às 23h55.

O equipamento utilizado para a rota é o B737-800, disponibilizando duas cabines, a classe econômica com 162 assentos, e a Club Economy, com oito lugares.

Todos os voos operam com chegadas e saídas do Aeroparque, oferecendo ao passageiro a possibilidade de conexões a todo o interior da Argentina, além de outros destinos, como Montevideo, Punta del Este e Santiago.

Divulgação/Aerolíneas Argentinas
Evento foi  realizado na Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado da Bahia
Evento foi realizado na Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado da Bahia
Os voos já estão disponíveis para venda e a companhia aérea está oferecendo uma promoção de 15% off de acordo a disponibilidade nos GDS e em 12 vezes sem juros para emissões até o próximo dia 8 de dezembro.

Tópicos relacionados