Da Redação   |   27/05/2022 15:32   |   Atualizada em 27/05/2022 15:34

Novo evento busca atrair compradores de jatos e helicópteros a SP

Evento acontecerá no Aeroporto Catarina, às margens da Castello Branco


Divulgação
Aeroporto Catarina
Aeroporto Catarina
Em junho de 2022, São Paulo recebe o Catarina Aviation Show, evento que promete reunir as mais diversas experiências do setor de aviação executiva. O encontro será realizado entre 2 e 4 de junho, e trará lançamentos do mercado de aviação, exposição de supercarros com test-drive, gastronomia Fasano e retail de marcas internacionais.

Durante os três dias, o local receberá proprietários e usuários de aeronaves executivas, profissionais da aviação e gestores de frotas de aviões, expositores, entre outros.

O Catarina Aviation Show será promovido pela empresa de eventos NürnbergMesse Brasil em uma parceria inédita com a JHSF. Será apresentado pelo Bradesco Private Bank, no São Paulo Catarina Aeroporto Executivo Internacional, a cerca de 30 minutos da capital paulista. Esse é primeiro aeroporto privado do Brasil que pode receber voos internacionais.

No total, serão 20 expositores: Gulfstream, Cirrus Aircraft, Synerjet, Gualter Helicópteros, Vokan, Jet Services, Revo e Vibra (BR Aviation). Também confirmaram presença Audi, Jaguar Land Rover, Aston Martin, McLaren, entre outras.

O evento acontecerá no Aeroporto Catarina, na Rod. Pres. Castello Branco, km 62

Tópicos relacionados