Da Redação   |   01/06/2022 14:35   |   Atualizada em 01/06/2022 14:36

Famtur da Aerolíneas Argentinas com brasileiros chega a Córdoba

Viagem organizada pela Aerolíneas Argentinas conta com representantes de dez operadoras


Flávio de Sica
O famtur organizado pela Aerolíneas Argentinas entrou na segunda fase, agora em Córdoba
O famtur organizado pela Aerolíneas Argentinas entrou na segunda fase, agora em Córdoba
CÓRDOBA -
Desde o último sábado (28) representantes de oito operadoras brasileiras participam de um famtour organizado pela Aerolíneas Argentinas. A viagem começou na região de El Calafate, na província de Santa Cruz, e agora chegou a Córdoba, onde os convidados já estão conhecendo patrimônios históricos, atrações tradicionalmente apresentadas para turistas, além de hotéis e restaurantes que expressam a cultura local.

Participam da viagem profissionais de Agaxtur, Ambiental, BWT, CVC Corp, Diversa, Flot, Kangaroo Tours, Pisa Trekking e TGK. E durante a viagem todos eles são capacitados para conhecer melhor os destinos.

Em Córdoba, a organização do famtour providenciou, já no primeiro dia, um city tour panorâmico por toda a cidade e um jantar de boas vindas no Hotel Windsor. No dia seguinte, houve um evento de apresentação do destino com autoridades locais e mais um city tour, dessa vez caminhando. Houve também uma reunião com a secretaria de Turismo local que apresentou os principais pontos da região.

Toda a viagem, tanto na passagem por El Calafate como agora em Córdoba, pretende mostrar melhor como são os destinos argentinos que, ao longo deste ano, recebem novos voos e aumento de frequência nas operações vindas do Brasil, operados pela Aerolíneas Argentinas.

Veja no álbum a seguir fotos do período em Córdoba.

A PANROTAS viaja a convite da Aerolíneas Argentinas, com seguro de viagens Coris, incluindo proteção contra a covid-19.

Tópicos relacionados