Com mais filmes, Lufthansa aprimora entretenimento a bordo | Investimentos | PANROTAS
INVESTIMENTOS

Com mais filmes, Lufthansa aprimora entretenimento a bordo

Emerson Souza
Antes do início das férias de verão no Hemisfério Norte, a Lufthansa anunciou um upgrade nos seus serviços de entretenimento a bordo. O principal investimento está em seu catálogo de filmes para voos de longa distância, que agora gira em torno dos 180 títulos e é válido para todas as classes da companhia aérea.

A ampliação de cerca de 30% de suas opções cinematográficas é uma resposta da Lufthansa a um compilado de feedbacks de seus clientes, que pediram a disponibilidade de mais obras recentes produzidas por Hollywood. Além de filmes clássicos, foram inseridas opções com até dois anos de lançamento e produções de países como China, Índia, Japão e Coreia do Sul.

O número de programas de TV também aumentou e mais de 270 episódios de séries e documentários conhecidos internacionalmente podem ser vistos a bordo. Dentro do vasto catálogo, a empresa alemã selecionou 31 programas e 22 filmes adequados para crianças de todas as idades.

O serviço de entretenimento da Lufthansa funciona em dez idiomas diferentes e pode ser acessado até mesmo antes do embarque. Uma versão online pode ser acessada com até seis semanas de antecedência em relação ao voo neste link do programa Inflight Entertainment.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA