Movida

Antonio R. Rocha   |   16/07/2018 13:25

Azul terá mais dois voos semanais entre Mossoró (RN) e Recife

O voo inaugural foi realizado em 13 de junho deste ano

Emerson Souza
O vice-presidente de Receitas da Azul, Abhi Shah
O vice-presidente de Receitas da Azul, Abhi Shah
Há um mês, Mossoró (RN) voltou ao cenário da aviação nacional com operações regulares da Azul para Recife, que possibilitam conexões para outros 100 destinos nacionais e sete internacionais. Desde 13 de junho, quando o voo inaugural pousou na cidade potiguar, a empresa já realizou 17 operações e transportou mais de 1,3 mil clientes.

A cidade se tornou a 107ª base de operação da Azul e o 99º aeroporto do País atendido pela empresa. Com quatro voos semanais, a rota para o Recife ganhará mais duas novas frequências a partir de 4 de novembro.

O vice-presidente de Receitas da companhia, Abhi Shah, faz um balanço positivo do primeiro mês de operação e destaca a importância da conectividade para alimentar os voos com origem ou destino à cidade do Rio Grande do Norte.

“Em apenas um mês, já temos a certeza de que a abertura desse mercado trouxe benefícios incontáveis para a região, que tem respondido com uma taxa de ocupação muito satisfatória até aqui. Não tenho dúvidas de que podemos aumentar a oferta nessa rota e trazer mais clientes", afirma Shah.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias