Marcel Buono   |   20/12/2018 14:28

United terá nova opção de upgrade a partir de março; saiba

Viajantes terão assentos mais espaçosos e confortáveis, além de serviços superiores relacionados à alimentação e ao entretenimento de bordo

A partir de março de 2019, a United Airlines passará a ter uma nova opção de experiência de viagem durante alguns dos seus voos internacionais: a United Premium Plus. Nela, o viajante terá assentos mais espaçosos e confortáveis disponíveis, além de serviços superiores relacionados à alimentação e ao entretenimento de bordo.

Divulgação
United Premium Plus estará em 21 rotas internacionais até o fim de maio
United Premium Plus estará em 21 rotas internacionais até o fim de maio
A nova categoria da companhia aérea norte-americana é superior à Economy Plus, mas ainda fica abaixo da Polaris. Os assentos serão posicionados em fileiras mais próximas da dianteira do avião e, além de reclinarem mais que os vistos na classe econômica regular, darão mais espaço e apoio a pernas e cotovelos.

As opções gastronômicas também serão superiores na Premium Plus. Além de um cardápio diversificado, utensílios como pratos, talheres e guardanapos não serão feitos de plástico nem de papel. As bebidas alcoólicas também estão inclusas na experiência do cliente que escolher viajar na nova categoria.

Em relação ao entretenimento de bordo, os assentos contarão com tomadas e carregadores USB individuais, além de telas com mais de 13 polegadas de dimensão e fones de ouvido com maior capacidade de redução de ruídos externos. Travesseiros, cobertores e kits de higiene básica também serão disponibilizados.

De acordo com a companhia aérea, a United Premium Plus estará presente em 21 rotas internacionais até o fim de maio. Os passageiros terão direito a check-in e embarque prioritário, despacho de duas bagagens e acesso ao Club SM, lounge vip da empresa. Bilhetes já estão a venda para voo a partir de 30 de março.

Tópicos relacionados