Leonardo Ramos   |   04/01/2019 17:06

Delta terá pela 1ª vez voos com quatro categorias de assento

Antes com cabine principal, Delta Premium Select e Delta One Suites, B777 remodelados terão também Delta Comfort Plus, uma acima da econômica

Divulgação Delta
Antes com econômica, Delta Premium Select e Delta One Suites, B777 remodelados terão também Delta Comfort Plus
Antes com econômica, Delta Premium Select e Delta One Suites, B777 remodelados terão também Delta Comfort Plus

A Delta Air Lines contará, pela primeira vez, com quatro categorias de assento em uma única aeronave da companhia, um Boeing 777. A companhia fez o anúncio hoje revelou que deve iniciar voos com o avião renovado e com todas as classes em março.

As quatro categorias são, da mais básica para a mais elevada: econômica, Delta Comfort Plus, Delta Premium Select e ainda a Delta One Suites.

A inclusão de todas elas em uma única aeronave faz parte de uma ampla renovação de seus Boeings 777, iniciada neste ano e prevista para ser encerrada até o final de 2019. Inicialmente ela previa apenas a adição do Delta One e do Delta Premium Select aos B777 da empresa, mas com a nova mudança, o Delta Comfort Plus foi incluído nos planos. Quatro modelos da aeronave que já haviam sido modificados receberão a nova categoria, enquanto os 14 B777 que faltam terão já quatro categorias uma vez que sejam remodelados.

A estreia acontecerá em rotas transatlânticas e transpacíficas pré-selecionadas pela empresa aérea. São elas os voos de Atlanta, na Geórgia, para Tóquio e Paris; voos de Minneapolis, em Minnesota, para Tóquio, Paris e Seul; e ainda voos de Los Angeles para Sidney. Todos, com exceção dos voos para Seul e Sidney (previstos para abril), serão estreados em 1 de março deste ano.

INTERIOR RENOVADO

Além das quatro categorias, as aeronaves renovadas terão outras novidades, como iluminação ambiente LED, adição de espumante ao cardápio, fones de ouvido que anulam o ruído externo, wi-fi e acesso gratuito a serviços de mensagens instantâneas, como Imessage (da Apple), Whatsapp e Facebook Messenger.

Tópicos relacionados