Beatrice Teizen   |   10/07/2019 18:00   |   Atualizada em 10/07/2019 18:01

Aerolíneas Argentinas aumenta frequências em Salvador

A Aerolíneas Argentinas acaba de aumentar sua presença no Salvador Bahia Airport. A companhia agora oferta duas frequências semanais adicionais. Saiba mais

A Aerolíneas Argentinas acaba de aumentar sua presença em Salvador. A companhia agora oferta duas frequências semanais adicionais na rota Buenos Aires-Porto Seguro-Salvador-Buenos Aires, operadas por aeronaves Boeing 737-800, com capacidade para até 170 passageiros.

As novas frequências entre Buenos Aires e Salvador são oferecidas às quartas-feiras e domingos, complementando as operações já existentes às segundas, terças, quintas e sextas-feiras. Além de Buenos Aires, a Aerolíneas também opera voos diretos para Córdoba aos sábados.

Will Recarey
“A Bahia não só é um dos destinos favoritos dos argentinos, como também nossos voos transportam cada vez mais baianos para visitar a Argentina, que oferece uma ampla gama de destinos e experiências atendidos pela Aerolíneas Argentinas em conexão via Buenos Aires”, diz o diretor geral da aérea no Brasil, Diógenes Toloni.

As passagens para os novos voos já estão sendo comercializadas.

Tópicos relacionados