Beatriz Contelli   |   24/06/2021 15:12

Delta inaugura Sky Club em Fort Lauderdale, nos Estados Unidos

O lounge contará com pratos quentes, café da manhã e uma seleção de coquetéis


Divulgação/Delta Sky Club
O lounge contará com pratos quentes, café da manhã e uma seleção de coquetéis
O lounge contará com pratos quentes, café da manhã e uma seleção de coquetéis
A Delta Air Lines acaba de inaugurar o Sky Club no Aeroporto Internacional de Fort Lauderdale-Hollywood (FLL), no condado de Broward (Flórida). O novo Delta Sky Club está entre as últimas melhorias entregues aos viajantes no Terminal 2 do aeroporto e faz parte do plano de renovação de US$ 153 milhões, que incluirá uma expansão do terminal de pouco mais de 3 mil metros quadrados e receberá novas áreas de espera, além de mais opções de restaurantes e lojas.

O novo lounge também é um dos primeiros Delta Sky Clubs a reintroduzir a oferta de pratos quentes após a suspensão dessas opções no auge da pandemia da covid-19. O cardápio inclui opções de café da manhã, especialidades regionais e uma seleção de sopas, saladas, sanduíches, lanches rápidos e sobremesas durante todo o dia. O programa de bebidas do clube oferecerá uma seleção rotativa de coquetéis sazonais para clientes maiores de 21 anos desfrutarem no bar.

“Os visitantes podem ter certeza de que todos os nossos serviços e amenidades serão entregues com o máximo cuidado, incluindo opções de pratos quentes conforme reabrimos com segurança nossas estações de alimentação self-service em todos os clubes ao longo do ano”, afirmou o diretor Geral do Delta Sky Club, Claude Roussel.

Com a abertura do Fort Lauderdale Club, todas as salas VIP da Delta estarão em funcionamento no final de junho. Os viajantes do sul da Flórida podem pegar um dos 32 voos da companhia que, em média, partem diariamente de Fort Lauderdale para dez cidades, incluindo oito aeroportos em que a Delta oferece conexões: Atlanta, Boston, Cincinnati, Detroit, Nova York-JFK, Nova York-LaGuardia, Minneapolis/St. Paul, Raleigh Durham, Salt Lake City e o novo serviço diário para Los Angeles.

Tópicos relacionados