Karina Cedeño   |   01/09/2022 16:58   |   Atualizada em 01/09/2022 21:09

Voo São Paulo-Mendoza da Gol será diário na alta temporada

A oferta da aérea para a Argentina está forte e visa novas conexões via São Paulo



PANROTAS / Emerson Souza
Carina Tosello, Marcos Almeida e Dayana Abrantes, da Gol Linhas Aéreas
Carina Tosello, Marcos Almeida e Dayana Abrantes, da Gol Linhas Aéreas
O voo da Gol entre São Paulo (GRU) e Mendoza, na Argentina, retomado recentemente com quatro frequências semanais, passará a ser diário na alta temporada, no período de 1º de janeiro a 28 de fevereiro de 2023. A informação foi dada pelo gerente comercial da Gol, Marcos Almeida, durante a Convenção de Vendas da Flytour Consolidadora, que acontece hoje em São Paulo.

“Estamos com uma oferta muito grande para a Argentina e a tendência é ampliarmos essa conexão. Além disso, para o ano que vem, temos a expectativa de retomar os voos de São Paulo para Santiago do Chile e Lima", comenta o executivo.

A companhia aérea já retomou todos os destinos domésticos que operava no pré-pandemia, mas em número de operações ainda não está 100%. "Estamos em 80%, por conta do internacional. Mas até o final deste ano deveremos retomar a totalidade", destaca Almeida. Ao Portal PANROTAS, o novo CEO da Gol, Celso Ferrer, afirmou que a companhia aérea voltará à sua máxima potência a partir de novembro.

A Gol reduziu em 10% sua oferta nos meses de agosto, setembro e outubro, por conta do cenário atual com a alta do dólar e o preço do combustível.

A companhia aérea também reforça a parceria com os agentes de viagens. "Queremos estar cada vez mais próximos desses profissionais e entendemos a importância de eventos como este, da Flytour Consolidadora, para fortalecer a parceria com o trade durante a retomada", conclui Almeida.

Tópicos relacionados