Victor Fernandes   |   16/05/2024 11:17
Atualizada em 16/05/2024 11:18

US Travel celebra renovação de longo prazo da FAA

Lei aprovada permite mudanças na política de financiamento em melhorias aeroportuárias nos EUA


PANROTAS / Victor Fernandes
Geoff Freeman, presidente e CEO da US Travel Association
Geoff Freeman, presidente e CEO da US Travel Association

O Congresso dos Estados Unidos aprovou a lei bipartidária de Reautorização da Administração Federal de Aviação (Federal Aviation Administration, ou FAA). O presidente e CEO da US Travel Association, Geoff Freeman, celebrou "este grande passo para melhor a experiência de viagem nos EUA".

Confira abaixo comunicado de Freeman.

“Os viajantes tinham uma exigência clara para que o Congresso corrigisse um sistema de aviação desafiado por anos de subinvestimento federal. Esta renovação da FAA é um grande passo para melhorar enormemente a experiência de viagem.

As medidas do projeto de lei resolverão atrasos e cancelamentos e outros problemas de viagens, modernizando a tecnologia de controle de tráfego aéreo, aumentando a força de trabalho de controle de tráfego aéreo e investindo em melhorias adicionais nos aeroportos e no sistema de viagens aéreas de nosso país.

Agradecemos ao Presidente Sam Graves (R-MO), ao Membro Ranking Rick Larsen (D-WA), à Presidente Maria Cantwell (D-WA) e ao Membro Ranking Ted Cruz (R-TX) por seus esforços para finalizar a reautorização da FAA, o que beneficiará os passageiros e ajudará a inovar o sistema de aviação no futuro.”

A US Travel Association tem sido uma defensora constante de um projeto de lei de renovação da FAA de longo prazo que forneça mudanças na política de financiamento para:

  • Aumentar o pessoal do Controle de Tráfego Aéreo e modernizar a tecnologia ATC;
  • Aumentar os subsídios de desenvolvimento da força de trabalho para formação e certificação de pilotos; e
  • Aumentar o financiamento e proporcionar maior flexibilidade para subvenções para melhorias aeroportuárias.

A US Travel se opôs fortemente a uma emenda oferecida ao projeto de lei da FAA que ameaçava impedir a Administração de Segurança de Transporte de usar a maior parte da tecnologia automatizada de reconhecimento facial em postos de controle de aeroportos, que está em uso em muitos dos maiores e mais movimentados aeroportos dos EUA. A emenda do senador Jeff Merkley (D-OR) e o senador John Kennedy (R-LA) não avançou.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Victor Fernandes

Victor Fernandes tem 6060 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS