Rodrigo Vieira   |   09/03/2018 18:21

De olho no lazer, Latam lança rotas de finais de semana

Maceió-Porto Alegre e Foz do Iguaçu-Salvador estão entre os serviços para o passageiro de férias

Divulgação

A Latam busca ampliar seu volume de viagens de lazer nos finais de semana. A companhia está prestes a lançar o serviço Maceió-Porto Alegre, o que acontecerá no final deste mês, e reforça outras rotas recém-lançadas e propícias a quem viaja de férias, como Salvador-Foz do Iguaçu (PR), Porto Alegre-Fortaleza, Curitiba-Fortaleza e Belo Horizonte-Florianópolis.

"Os lançamentos ampliam ainda mais a capilaridade da Latam no Brasil e refletem a estratégia da companhia de avaliar constantemente as oportunidades de demanda e mercado para projetar uma malha aérea eficiente e conveniente para o viajante de diversas regiões do País", justifica a aérea, em comunicado.

Cada uma das cinco novas rotas domésticas tem uma frequência (ida e volta) aos finais de semana, operada com aeronaves da família A320. Confira abaixo a programação de final de semana enviada pela Latam:

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Rodrigo Vieira

Conteúdos por

Rodrigo Vieira

Rodrigo Vieira tem 7126 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Rodrigo Vieira é jornalista com 12 anos de especialização na indústria de Turismo, todo esse tempo orgulhosamente na PANROTAS. Sua maior satisfação profissional é quando, por meio de seu trabalho, ajuda um agente de viagens a obter êxito. Conhece 30 países e ama viajar para o Exterior, mas jamais moraria fora do melhor destino de todos, o Brasilzão.