Marina Marcondes   |   05/04/2018 16:30

Belmond Cataratas cria novas experiências para hóspedes

O Belmond Hotel das Cataratas passa a oferecer novas experiências para moradores de Foz do Iguaçu e região. A partir de agora, alguns serviços como o café da manhã, o jantar com vista panorâmica e a degustação de cachaças nacionais

Divulgação/ Belmond Hotel Cataratas
Os moradores da região não precisarão se hospedar para desfrutar dos serviços
Os moradores da região não precisarão se hospedar para desfrutar dos serviços
O
Belmond Hotel das Cataratas passa a oferecer novas experiências para moradores de Foz do Iguaçu e região. A partir de agora, serviços como o café da manhã, o jantar com vista panorâmica e a degustação de cachaças nacionais harmonizadas também estão sendo disponibilizados para não hóspedes.

A ação visa aproximar os moradores da região ao hotel, fortalecendo a presença da estrutura no local. "O Belmond tem as portas abertas para todos os clientes”, afirma o gerente de Alimentos e Bebidas do empreendimento, Guilherme Reis. O café da manhã e o jantar exigem agendamento com antecedência, o hotel leva em conta com as condições climáticas.

Com um dos bares mais completos do país em rótulos de cachaça, o bar Tarobá, no interior do Belmond Hotel das Cataratas, oferece uma vasta degustação de cachaças, que o cliente pode harmonizar na hora com inúmeras especiarias. O bar disponibiliza três garrafas personalizadas do hotel, cada uma representando uma parte da história do Parque Nacional do Iguaçu.

Estes serviços podem ser agendados no hotel através do telefone (45) 2102-7000.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias