Avianca abre vendas do segundo voo diário para Miami | Novas rotas | PANROTAS
NOVAS ROTAS

Avianca abre vendas do segundo voo diário para Miami

Arquivo PANROTAS
A rota será operada pelo A330-200
A rota será operada pelo A330-200
A Avianca deu início às vendas para a sua segunda frequência diária e direta entre São Paulo e Miami, nos Estados Unidos. O voo começará a operar em 30 de novembro deste ano, partindo às 9h55 do Aeroporto Internacional de Guarulhos (SP), e às 7h do Aeroporto Internacional de Miami, no sentido oposto.

"Nosso compromisso é oferecer cada vez mais conveniência de voos aos clientes, junto a uma experiência completa no ar e em terra. O início das vendas da segunda rota para Miami é mais um passo bastante estratégico para nós, uma vez que conseguiremos disponibilizar uma nova opção de horário e, portanto, mais uma oportunidade de conexão entre o Brasil e a Flórida. Além disso, o novo voo vem na sequência de um ano cheio de conquistas, já que em 2017 iniciamos a nossa expansão internacional. A demanda por esses produtos tem se mostrado bastante positiva, o que tem nos permitido avaliar e investir cada vez mais nesses trechos e na qualidade de nossos serviços para os clientes", destaca o presidente da Avianca, Frederico Pedreira.

O segundo voo para Miami atenderá à demanda de clientes que viajam a negócios e, principalmente, aos que procuram boas opções de lazer e consumo, já que a cidade é conhecida como um dos destinos favoritos dos brasileiros. O avião escolhido para realizar a rota é o Airbus 330-200, configurado com duas classes de serviço: executiva, com 32 assentos que reclinam até 180º, e econômica, configurada com entretenimento individual em monitores touchscreen.

Os bilhetes já estão disponíveis para compra pelo site da companhia (www.avianca.com.br), pelos telefones 4004-4040 (São Paulo e principais capitais) ou 0300-789-8160 (demais localidades) e via agências de viagens.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA