Rodrigo Vieira   |   30/04/2018 11:01

Passaredo lança duas rotas a partir de Uberlândia e cancela RAO-BHZ

Goiânia e Guarulhos serão contempladas a partir da cidade do triângulo mineiro


Passaredo
A Passaredo está lançando novas rotas ultimamente. Depois de Brasília-Vitória da Conquista (BA), é a vez da companhia aérea anunciar ligações nas cidades de Uberlândia (MG) e Goiânia. Serão voos diretos ligando a cidade do triângulo mineiro a Guarulhos e a capital de Goiás.

A rota Goiânia-Uberlândia será operada de segunda a sábado partindo da capital goiana às 7h30 com chegada às 8h25. No retorno, o trecho será operado de domingo a sexta-feira com decolagem às 18h40 e chegada a GYN às 19h40.

Já de Uberlândia a Guarulhos, os voos acontecerão de segunda a sábado com saída às 8h55 e chegada ao aeroporto internacional às 10h25. O retorno ocorre de domingo a sexta-feira com partidas de GRU às 16h40 e chegada a Uberlândia às 18h10.

A companhia ainda relembra que tem codeshare e interline com Latam e Gol em todos os destinos nacionais e internacionais por elas operadas.

RAO-BHZ CANCELADA
A Passaredo deixará de operar a rota Ribeirão Preto (SP)-Belo Horizonte a partir do dia 30 de maio. Segundo a companhia, o cancelamento se dá exatamente pela readequação aos novos serviços lançados. "Todos os passageiros que adquiriram passagens para voos posteriores a 30 de maio serão reacomodados em voos de outras companhias ou terão o valor do bilhete reembolsado sem qualquer taxa ou penalidade, conforme determina a regulamentação da Anac", aponta, em comunicado.

Para mais informações poderão entrar em contato com a Passaredo através do SAC 0800 7703757 ou pelo e-mail sac@voepassaredo.com.br

Tópicos relacionados