Rodrigo Vieira   |   07/05/2018 17:28

Azul inicia vendas de Campinas a Paris-Orly em codeshare

Parceira da aérea brasileira no serviço é a Aigle Azur


Divulgação/ Aigle Azur
A Azul começa hoje a vender passagens para Paris, em codeshare com a aérea francesa Aigle Azur, cujo fundador da companhia brasileira, David Neeleman, tem participação acionária. A partir de Viracopos, em Campinas (SP), o serviço começa em 5 de julho, é realizado três vezes por semana, e tem como aeroporto final Orly, na capital do país europeu. A partir de 7 de setembro, uma frequência semanal será adicionada.

Os bilhetes estão à venda em todos os canais da Aigle Azur e da Azul. O acordo prevê também emissão de um único cartão de embarque e despacho de bagagem até o destino final. A aeronave é um A330 de três classes: Business, Economy Comfort e Economy.

O vice-presidente de Receitas da Azul, Abhi Shah, fala em um marco para o hub da Azul. “Estamos muito entusiasmados com essa operação, que certamente será um sucesso. Agora, mais brasileiros terão a oportunidade de conhecer uma das cidades mais famosas do mundo, além de conectar de forma singular quem chega ao Brasil por meio de Campinas a mais de 100 destinos. Com certeza, este é um grande marco no crescimento de Viracopos. Nossa operadora Azul Viagens também passam a contar com esse destino”, comemora.
Divulgação/Azul


Tópicos relacionados