} Low-cost argentina quer voos ao RJ ainda neste ano | Novas rotas | PANROTAS
NOVAS ROTAS

Low-cost argentina quer voos ao RJ ainda neste ano

Reprodução/Flybondi
Flybondi quer expandir sua malha aérea por 200 novas rotas, incluindo 10 cidades brasileiras
Flybondi quer expandir sua malha aérea por 200 novas rotas, incluindo 10 cidades brasileiras
Com apenas três meses de operação, a low-cost argentina Flybondi já se prepara para expandir sua malha aérea por 200 novas rotas, e o Brasil está incluso. Um dos destinos pretendidos pela companhia é o Rio de Janeiro, previsto para ter voos da aérea ainda neste ano.

"Queremos somar novos destinos, entre setembro e dezembro, como Chile, Uruguai, Paraguai e Brasil para chegar às cidades de Santiago, Punta del Este, Assunção e Rio de Janeiro", afirmou o CEO da empresa, Julian Cook, em entrevista ao jornal La Nacion.

Para voar a esses novos destinos, a Flybondi também aumentará sua frota, que atualmente conta apenas com três aeronaves. Até o fim de maio, dois novos aviões deverão ser entregues para entrar em operação com as cores da aérea.

Ainda de acordo com o jornal uruguaio, a low-cost pediu ao Ministério do Transporte da Argentina a autorização para 26 rotas envolvendo o Brasil, com saídas de destinos como Buenos Aires, Bariloche e Puerto Iguazú. Além do Rio de Janeiro, entre os destinos listados, estão as cidades de São Paulo, Salvador, Porto Alegre, Curitiba, Maceió, Natal, Brasília, Belo Horizonte e Porto Seguro (BA).


*Fonte: La Nacion

conteúdo original: https://bit.ly/2FIuAHd
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA