Movida

Felipe Lima   |   21/06/2018 10:26

Avianca Brasil inaugura voo a Belém, seu primeiro destino no Norte

O novo serviço terá dois voos diários aos aeroportos internacionais de São Paulo e Brasília

Felipe Lima
Vice-presidente de Vendas e Marketing, Tarcísio Gargioni, e diretor de Serviço ao Cliente da Avianca Brasil, Marcius Moreno
Vice-presidente de Vendas e Marketing, Tarcísio Gargioni, e diretor de Serviço ao Cliente da Avianca Brasil, Marcius Moreno
Belém - A noite de Belém da última quarta-feira (20) se encerrou com a recepção do novo voo inaugurado pela Avianca Brasil, com a rota que liga a capital paraense a São Paulo. O Airbus 320, usado para o novo trajeto, marca a expansão da malha aérea da empresa, que atende seu primeiro estado situado no Norte no País.

O serviço inaugural contou com a presença do vice-presidente de Vendas e Marketing, Tarcísio Gargioni, e do diretor de Serviço ao Cliente da Avianca Brasil, Marcius Moreno, que cortaram a fita de abertura que antecedeu o embarque dos clientes e convidados presentes.

“Queremos ligar Belém do Pará aos mais de 270 voos diários que a Avianca faz por dia em mais de 55 aeronaves. Além disso, ligaremos a capital a mais de 1,3 mil destinos do mundo dentro das 28 companhias aéreas da Star Alliance ou da Avianca Brasil”, destaca Gargioni durante o voo.

Serão dois voos diários sem escala, com capacidade de acomodar até 162 passageiros, ligando Belém aos aeroportos internacionais de Guarulhos (SP) e Brasília. Este primeiro voo teve suas vendas iniciadas ao público em março e atendeu 126 pessoas.

“Em nome de toda a diretoria da empresa, queremos deixar o nosso agradecimento a todos os que estão aqui conosco, principalmente, os clientes. Tenham certeza que faremos de tudo para que se apaixonem cada vez mais em voar conosco”, finaliza o vice-presidente em seu discurso.

Ao pousar, a aeronave passou pelo ritual de batismo, com carros de bombeiros banhando e oficializando o novo serviço. Já no saguão de desembarque, os presentes foram recepcionados com show de músicas típicas do destino e dançarinos, que distribuíam doces com ingredientes símbolos do Belém, como a castanha e o bacuri.

Confira abaixo a galeria de fotos:

O Portal PANROTAS viaja a convite da Avianca Brasil.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias