Felipe Lima   |   21/06/2018 10:26

Avianca Brasil inaugura voo a Belém, seu primeiro destino no Norte

O novo serviço terá dois voos diários aos aeroportos internacionais de São Paulo e Brasília

Felipe Lima
Vice-presidente de Vendas e Marketing, Tarcísio Gargioni, e diretor de Serviço ao Cliente da Avianca Brasil, Marcius Moreno
Vice-presidente de Vendas e Marketing, Tarcísio Gargioni, e diretor de Serviço ao Cliente da Avianca Brasil, Marcius Moreno
Belém - A noite de Belém da última quarta-feira (20) se encerrou com a recepção do novo voo inaugurado pela Avianca Brasil, com a rota que liga a capital paraense a São Paulo. O Airbus 320, usado para o novo trajeto, marca a expansão da malha aérea da empresa, que atende seu primeiro estado situado no Norte no País.

O serviço inaugural contou com a presença do vice-presidente de Vendas e Marketing, Tarcísio Gargioni, e do diretor de Serviço ao Cliente da Avianca Brasil, Marcius Moreno, que cortaram a fita de abertura que antecedeu o embarque dos clientes e convidados presentes.

“Queremos ligar Belém do Pará aos mais de 270 voos diários que a Avianca faz por dia em mais de 55 aeronaves. Além disso, ligaremos a capital a mais de 1,3 mil destinos do mundo dentro das 28 companhias aéreas da Star Alliance ou da Avianca Brasil”, destaca Gargioni durante o voo.

Serão dois voos diários sem escala, com capacidade de acomodar até 162 passageiros, ligando Belém aos aeroportos internacionais de Guarulhos (SP) e Brasília. Este primeiro voo teve suas vendas iniciadas ao público em março e atendeu 126 pessoas.

“Em nome de toda a diretoria da empresa, queremos deixar o nosso agradecimento a todos os que estão aqui conosco, principalmente, os clientes. Tenham certeza que faremos de tudo para que se apaixonem cada vez mais em voar conosco”, finaliza o vice-presidente em seu discurso.

Ao pousar, a aeronave passou pelo ritual de batismo, com carros de bombeiros banhando e oficializando o novo serviço. Já no saguão de desembarque, os presentes foram recepcionados com show de músicas típicas do destino e dançarinos, que distribuíam doces com ingredientes símbolos do Belém, como a castanha e o bacuri.

Confira abaixo a galeria de fotos:

O Portal PANROTAS viaja a convite da Avianca Brasil.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Felipe Lima

Felipe Lima tem 533 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS