NOVAS ROTAS

Avianca voará de Bogotá a Munique em novembro

Arquivo PANROTAS
A Avianca Holdings passará a oferecer novos voos para a Europa a partir de novembro, quando dará início à operação de cinco voos por semana entre seu centro de conexões em Bogotá e a cidade de Munique, na Alemanha. Com as novas frequências, a companhia alcançará 47 saídas semanais da Colômbia para o continente europeu.

Destes, serão 20 voos a partir da capital colombiana com destino a Madri, sete para Barcelona, outros sete para Londres e três para Munique. A cidade de Madri, na Espanha, ainda conta com sete voos vindos de Cali e três de Medellín.

Para que os passageiros brasileiros tenham a oportunidade de conhecer essa oferta para a Europa, a companhia anunciou tarifas promocionais a partir do Brasil. Os passageiros nacionais poderão acessar estes destinos fazendo somente uma escala na Colômbia.

Os bilhetes poderão ser adquiridos até 2 de julho de 2018 para embarques entre 16 de novembro de 2018 e 31 de março de 2019.

A aérea colombiana opera suas rotas europeias com a mais moderna aeronave de sua frota: o Boeing 787 Dreamliner, que tem capacidade para 250 passageiros, sendo 28 em classe executiva e 222 na econômica. Na executiva, os assentos em configuração 1-2-1 podem ser convertidos em camas, graças a uma reclinação de até 180 graus.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA