Leonardo Ramos   |   12/06/2018 12:04

Four Seasons investe em roteiro de volta ao mundo de avião; conheça

Four Seasons Private Jet, programa de roteiros internacionais da rede, dará volta ao mundo com paradas em destinos como Ruanda, Japão, Marrocos e Colômbia.

Divulgação Four Seasons
Jato privado da Four Seasons leva turistas para viagem de luxo em volta ao mundo
Jato privado da Four Seasons leva turistas para viagem de luxo em volta ao mundo

A Four Seasons Hotels and Resorts lançou, nesta semana, seu itinerário de sua viagem de volta ao mundo para 2019 do programa Four Seasons Private Jet. A iniciativa inclui viagens aéreas a bordo de seu jato privado, transporte terrestre, excursões, refeições e bebidas e acomodações de luxo nos hotéis e resorts da rede.

Sob o nome World of Adventures (Mundo de Aventuras, em português), o roteiro dura 24 dias e parte de Seattle, nos Estados Unidos, em 23 de outubro do ano que vem, se encerrando em Miami em 15 de novembro. No caminho serão oito paradas: começa em uma parada na cidade de Quioto, no Japão, e segue para Bali, na Indonésia; Seychelles, no Oceano Índico; Ruanda, país na região central da África; Marraquexe, capital do Marrocos; Bogotá, na Colômbia e, por fim, as ilhas Galápagos, no Equador, antes de chegar na cidade da Flórida.

"Cada elemento de uma jornada Four Seasons Private Jet é impecavelmente curada, combinando acesso exclusivo, experiência local e serviço de alto nível em uma oferta perfeita que excede as expectativas", descreveu o CEO da Four Seasons, Allen Smith, que renova o roteiro de volta ao mundo após os bons resultados da edição de 2018, que teve seus lugares esgotados.

O itinerário do World of Adventures complementa o programa de viagens do Four Seasons Private Jet para 2019, que já conta com três roteiros: a Latin Escape, de 9 a 24 de fevereiro e saindo de Miami (paradas na Argentina, Colômbia, Equador e Costa Rica); a International Intrigue, saindo dia 25 de março de Seattle e encerrando em Londres no da 17 de abril (passa por nove destinos na Ásia, África e Europa); e ainda o Timeless Encounters, que parte dia 17 de setembro de Kona no Havaí e inclui paradas em nove países, entre ilhas do Pacífico, Austrália e algumas nações asiáticas e europeias antes de se encerrar em 10 de outubro, também em Londres.

Tópicos relacionados