Latam inaugura Boston e chega a 26% dos assentos para os EUA | Novas rotas | PANROTAS
NOVAS ROTAS

Latam inaugura Boston e chega a 26% dos assentos para os EUA


Emerson Souza
Jerome Cadier, presidente da Latam Brasil
Jerome Cadier, presidente da Latam Brasil
A Independência dos Estados Unidos é comemorada no dia 4 de julho, mas quem começou a semana celebrando foi a Latam Brasil, que passa a contar com 26% dos assentos disponíveis entre os dois países. No domingo, a companhia aérea estreou sua rota entre São Paulo e Boston, enquanto o voo entre Fortaleza e Orlando será inaugurado na próxima quinta-feira.

Boston é a sexta cidade norte-americana a servir como destino do Grupo Latam Airlines a partir da América do Sul (incluindo Chile e Brasil principalmente). Antes, Nova York, Orlando, Miami e Los Angeles já contavam com voos regulares da companhia aérea, enquanto Las Vegas aparece como destino sazonal.

Neste ano, a Latam já havia inaugurado a rota entre Salvador e Miami, além de ter ampliado as frequências da cidade da Flórida para Fortaleza e Recife. Com estes incrementos, a companhia fortalece sua liderança no mercado aéreo entre Brasil e Estados Unidos.

“Somos a empresa aérea que mais transporta passageiros entre o Brasil e os Estados Unidos, e continuaremos atentos às necessidades dos clientes para alavancar oportunidades de expansão deste importante mercado. O nosso foco são as rotas sustentáveis em longo prazo para seguirmos oferecendo as melhores opções de conectividade aos viajantes”, afirmou o CEO da Latam Airlines Brasil, Jerome Cadier.

A nova rota São Paulo-Boston será operada por aeronaves Boeing 767, que acomodam 191 clientes em classe Economy e 30 em Premium Business. Já o trecho Fortaleza-Orlando também será feito pelos Boeing 767, mas com capacidade para 220 clientes em classe Economy e 18 em Premium Business.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA