NOVAS ROTAS

Air Europa irá voar para Puerto Iguazú, na Argentina

Divulgação
A Air Europa confirmou o lançamento de um voo para Puerto Iguazú, na Argentina. A confirmação foi feita pelo ministro de Turismo do país, Gustavo Santos.

O voo será realizado a partir de 1 de junho de 2019 e conectará a cidade de Madri, principal hub da aérea, ao destino famoso pelas Cataratas do Iguaçu, dividida entre Brasil e Argentina. O equipamento utilizado será o Boeing 787 com 296 lugares, sendo 274 em econômica e 22 em premium.

“Essa nova rota aproxima o mundo da Argentina. Em nove horas, os turistas internacionais poderão chegar a Iguazú e este é um dos destinos de nosso país que o mundo inteiro quer conhecer”, destacou o mandatário.

A ligação será feita duas vezes por semana, com saídas aos sábados de Madri às 23h33 (horário local) e chegada a Iguazú às 7h05 de domingo. No sentindo inverso, a decolagem da cidade Argentina será aos domingos com parada em Montevidéu, capital do Uruguai, às 8h30 e lá vai à cidade espanhola às 12h20.

A segunda frequência partirá às 23h55 de quinta-feira de Madri a Montevidéu e, em seguida, a Iguazú. O retorno sairá diretamente de Iguazú com destino à capital da Espanha às 13h25, chegando às 5h do dia seguinte.

As passagens já estão à venda nos mais diversos canais.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA