Leonardo Ramos   |   03/09/2018 11:15

Azul inaugura voos de São José dos Campos (SP) para o Rio

Aviões ATR 72-600 serão responsáveis pelo trajeto, que acontece de segunda à sexta

Divulgação/ Azul
Aviões ATR 72-600 serão responsáveis pelo trajeto
Aviões ATR 72-600 serão responsáveis pelo trajeto

A Azul Linhas Aéreas estreou na manhã de hoje o voo entre as cidades de São José dos Campos (SP), localizada na região do Vale do Paraíba, e Rio de Janeiro, para o aeroporto Santos Dumont. Os cinco voos semanais acontecem no período da manhã nas segundas, terças e quartas, e no fim da tarde nas operações de quintas e sextas.

Além de ligar o Rio de Janeiro com o interior paulista, a conexão permitirá que os moradores da região do Vale do Paraíba voem para 12 outros destinos da Azul, por meio de conexão no Santos Dumont - entre eles Vitória, Belo Horizonte, Campos dos Goytacazes (RJ), Ribeirão Preto (SP), Curitiba, Porto Alegre e Goiânia.

“Estamos muito felizes em proporcionar à população do Vale do Paraíba e do Rio de Janeiro mais essa conveniência. Realizamos ajustes nos horários de alguns voos no Santos Dumont para melhorar as conectividades para quem chega da região do Vale”, comentou o diretor de Alianças e Distribuição da Azul, Marcelo Bento, após o voo inaugural da rota, que partiu nesta manhã do Rio de Janeiro e pousou pouco mais de uma hora depois em São José dos Campos.

Serão utilizadas no trajeto aeronaves modelo ATR 72-600, que têm capacidade para até 70 passageiros. “Estamos seguros de que São José e a região do Vale têm potencial para garantir a permanência das nossas operações, assim como acreditamos na capacidade para, futuramente, ampliarmos a oferta de destinos”, diz o executivo da companhia.

Confira abaixo os horários e datas dos voos da rota Rio de Janeiro-São José dos Campos (SP):

OrigemSaídaDestinoChegadaFrequência
Santos Dumont (RJ)8h05São José dos Campos9h15Segunda, terça e quarta
São José dos Campos9h45Santos Dumont (RJ)10h50Segunda, terça e quarta
Santos Dumont (RJ)17h40São José dos Campos18h50Quinta e sexta
São José dos Campos19h20Santos Dumont (RJ)20h25Quinta e sexta

Tópicos relacionados