Movida

Felipe Lima   |   10/09/2018 09:23

Jetblue amplia rota transcontinental e volta a operar em Ontario

Os novos voos serão operados por um A320.

A empresa já atendeu Ontário entre 2000 e 2008
A empresa já atendeu Ontário entre 2000 e 2008
A Jetblue ampliou seu mapa de rota transcontinental com o início de um novo serviço entre o Aeroporto John F. Kennedy (JFK), em Nova York, e o Aeroporto Internacional de Ontário (ONT). O voo inaugural da companhia aérea deve pousou em Ontario, no Sul da Califórnia, antes das 22h, horário local, na noite de quinta (6)

O Aeroporto Internacional de Ontário atende cerca de seis milhões de pessoas nos condados de San Bernardino e Riverside, bem como condados de Orange e Los Angeles. A área metropolitana de San Bernardino-Riverside-Ontario deve crescer cerca nas próximas três décadas, com o advento de dois milhões de pessoas, e o aeroporto demonstrou seu compromisso de apoiar esse crescimento.

A empresa já atendeu Ontario entre 2000 e 2008 e retorna uma década depois, encorajada pelo aumento na demanda de clientes no Inland Empire, bem como a posição de liderança do aeroporto no sul da Califórnia. Ontario era originalmente o sexto destino geral da Jetblue e o primeiro da Costa Oeste.

Os voos transcontinentais representam cerca de 15% de todos os voos da Jetblue e são responsáveis pelo aumento da lucratividade da companhia aérea. O novo serviço, operado por um Airbus 320 entre Ontario e Nova York, faz parte de uma série de aprimoramentos projetados para melhor atender às necessidades dos passageiros, explica a aérea

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias