Leonardo Ramos   |   03/09/2018 12:32

Latam estreou ontem São Paulo-Lisboa, com cinco voos semanais

Voo inaugural aconteceu neste domingo (2); operação acontece nas segundas, terças, quartas, sextas e domingos

Divulgação Latam
Comandante do primeiro voo oficializa estreia de São Paulo-Lisboa
Comandante do primeiro voo oficializa estreia de São Paulo-Lisboa

Após quase um ano de expectativa, finalmente o grupo Latam Airlines estreou suas operações para Lisboa, capital de Portugal, partindo do aeroporto de Guarulhos, em São Paulo.

O trajeto sem escalas conta com cinco frequências semanais e é operado por um Boeing 767, com capacidade para 191 passageiros em categoria econômica e outros 30 em executiva. Seu voo inaugural aconteceu domingo (2).

“Portugal possui uma mescla entre o tradicional e o novo que encanta e surpreende até mesmo os viajantes que já conhecem o país. Com isso, a rota é extremamente promissora mesmo já sendo um destino bastante consolidado entre os brasileiros” comentou o CEO da Latam Brasil, Jerome Cadier. “O voo para Portugal é nosso oitavo destino entre Brasil e Europa e nossa chegada a Lisboa reafirma, mais uma vez, nosso compromisso em ser a companhia aérea que mais conecta a América do Sul com outras partes do mundo”.

O trajeto acontece nas segundas, terças, quartas, sextas e domingos. As decolagens o aeroporto de Guarulhos acontecem em horários alternados, entre 17h e 20h, e pousam em Lisboa entre as 7h e 10h (horário local) do dia seguinte. A viagem leva em torno de 10 horas.

MAIS INTERNACIONAL
Além de Lisboa, as próximas operações internacionais já confirmados pela Latam Brasil são Santiago-São Paulo-Tel Aviv (Israel), que estreia em dezembro deste ano, e ainda Porto Alegre-Santiago, que iniciará suas operações em janeiro de 2019.

Joanesburgo ganhará ainda operações diárias para São Pauloem fevereiro do ano que vem - serão acrescentados dois voos semanais para a rota, que hoje é feita cinco vezes por semana, e as passagens já estão disponíveis nos canais de venda.


Tópicos relacionados