Movida

Henrique Santiago   |   30/10/2018 11:21

Latam Brasil terá 1,4 mil voos extras na alta temporada

Os voos nacionais foram programados entre 1 de dezembro de 2018 e 31 de janeiro de 2019. Já os internacionais serão prolongados até 15 de março de 2019

Divulgação Latam
A aeronave utilizada na ligação entre São Paulo e Las Vegas é o Boeing 767
A aeronave utilizada na ligação entre São Paulo e Las Vegas é o Boeing 767
A Latam Airlines Brasil acrescentou cerca de 1,4 mil voos extras durante a alta temporada 2018-2019. Ao todo, a companhia aérea terá 496 decolagens adicionais domésticas e 884 internacionais com origem ou destino no Brasil.

Os voos extras nacionais foram programados entre 1 de dezembro deste ano e 31 de janeiro de 2019. As saídas internacionais terão início em 1 de dezembro de 2018 e fim em 15 de março do próximo ano.

A malha doméstica será reforçada com rotas para destinos turísticos como Fortaleza, Foz do Iguaçu (PR), Maceió, Natal, Recife e Salvador. Já o remanejamento internacional terá mais opções para cidades como Buenos Aires, Montevidéu, Orlando (EUA) e Santiago, informa a aérea.

Nesse ínterim, a Latam Airlines retomará o voo temporário entre São Paulo e Las Vegas, de dezembro a março de 2019. O serviço será operado três vezes por semana com jatos Boeing 767, que acomodam 191 clientes na classe econômica e 30 na premium business. Ainda existe a possibilidade, como adiantou um porta-voz ao Portal PANROTAS, de o voo se tornar regular após o termino da sazonalidade.

VOO DE CARGAS

A unidade de cargas Latam Cargo Brasil terá reforços até 21 de dezembro deste ano. Serão duas frequências a mais na rota São Paulo, via Guarulhos, até Manaus. O trajeto será feito com um Boeing 767-300F, que comporta até 55 toneladas. Ainda, serão lançados os voos Manaus-Brasília-São Paulo (GRU) e Manaus-Salvador-Recife-Fortaleza-Manaus

O foco do braço cargueiro é atender o fluxo de cargas comercializadas pelos canais de e-commerce em períodos como a Black Friday e as festas de fim de ano. A demanda crescente da Latam no período corresponde a produtos industrializados de maior valor agregado, incluindo fármacos, autopartes, confecções e eletrônicos, como celulares e notebooks.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias