Movida

Rodrigo Vieira   |   09/11/2018 17:06

Air Europa amplia frequência de voos de Madri para o Recife

Será a terceira frequência semanal da companhia espanhola rumo à capital de Pernambuco


Jhonatan Soares
Gonzalo Romero, diretor da Air Europa no Brasil
Gonzalo Romero, diretor da Air Europa no Brasil
GRAMADO (RS) - A Air Europa amplia a frequência de voos de seu hub, em Madri, para Recife, a partir de 5 maio do ano que vem. Será a terceira frequência semanal da companhia rumo à capital de Pernambuco, aos sábados, além das que já faz às quartas e sextas-feiras.

As informações foram dadas pelo diretor da Air Europa para o Brasil, Gonzalo Romero, durante estre 30º Festuris, em Gramado. Recém-chegado, o ex-Aerolíneas está animado com o futuro que a aérea europeia tem pela frente.

DREAMLINER EM GRU

"A inserção do Dreamliner nas rotas diárias para Guarulhos impactou muito as vendas principalmente junto ao público corporativo, afinal, é um equipamento com business full flat e wi-fi. Por isso seguimos trabalhando de perto com as TMCs e gestores de viagens corporativas, pois são principais vendedores da nossa rota", aponta. "Também reforçamos muito em branding, e seguiremos com essa meta em 2019, isto é, fazer o Brasil saber que voamos com a melhor aeronave do mundo para São Paulo, além da conexão que temos no Nordeste."

Além de Recife, Salvador tem voo direto da Air Europa, três vezes por semana. Para essas rotas a Air Europa usa o A330 com entretenimento via streaming, mas promete colocar o Dreamliner para as capitais pernambucana e baiana até 2021, conforme o pedido de 27 aeronaves deste modelo vão chegando aos hangares de Madri.

Romero conta que mais de 70% dos brasileiros que voam Air Europa não têm Madri como destino final. "Temos mais de 40 conexões a partir do nosso hub. Eles buscam principalmente Itália, Alemanha, França e Israel."

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias