Henrique Santiago   |   22/11/2018 12:23

Azul terá mais de 5,7 mil voos extras na alta temporada

Os principais centros de conexão da empresa, Campinas (SP), Belo Horizonte e Recife, terão o maior volume de decolagens adicionais.

Gianfranco Panda Betin/Azul
 Ao todo, 24 Estados receberão os voos extras da Azul
Ao todo, 24 Estados receberão os voos extras da Azul
A Azul terá mais de 5,7 mil voos extras durante a alta temporada de verão brasileira. Entre 20 de dezembro deste ano e 3 de fevereiro de 2019, a aérea distribuirá os mais de cinco mil serviços em 2,9 milhões de assentos.

Os principais centros de conexão da empresa, Campinas (SP), Belo Horizonte e Recife, terão o maior volume de decolagens adicionais. Ao todo, 24 Estados receberão os voos extras. Porto Seguro, Ilhéus (BA), Florianópolis, Salvador, Rio de Janeiro, Foz do Iguaçu (PR) e Recife estão entre os destinos com mais chegadas.

Pela primeira vez em seus dez anos de atuação, a Azul testará da demanda em rotas inéditas, como é o caso de Campinas-Cabo Frio, Campinas-Feira de Santana, Vitória-Ilhéus, Vitória-Teixeira de Freitas, Cuiabá-Salvador, Cuiabá-Corumbá, Confins-Santarém, Curitiba-Salvador, além de Foz do Iguaçu-Navegantes, totalizando 16 mercados novos.

Os voos extras serão realizados com as aeronaves ATR 72-600, Embraer 190 e 195 e Airbus 320neo. Os viajantes terão à disposição serviço de bordo com snacks e bebidas à vontade.

A Azul já disponibilizou os bilhetes para os voos adicionais em seus canais, como site, Azul Viagens e agências de viagens.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Henrique Santiago

Henrique Santiago tem 3136 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS