Felipe Lima   |   04/12/2018 16:00

Azul inicia vendas da nova rota Belo Horizonte–Campo Grande

Os voos terão conexão para Porto Seguro, Brasília, São Paulo, Rio de Janeiro, Goiânia, Recife, Vitória, Salvador, Fortaleza, Curitiba e Buenos Aires

Divulgação
A operação será realizada em um Embraer 195, com capacidade para 118 passageiros
A operação será realizada em um Embraer 195, com capacidade para 118 passageiros
A Azul Linhas Aéreas iniciou nesta terça-feira a venda de passagens para sua nova operação a partir do Aeroporto Internacional de Belo Horizonte: Campo Grande. Os voos serão diários e entram na malha regular da companhia a partir do próximo 4 de fevereiro. Com essa inclusão, a mineira capital passa a ter, em média, 92 voos diários da Azul para 43 destinos, recorde na história do aeroporto, segundo a aérea.

“Quando inaugurarmos essa rota, chegaremos a uma média de mais de 90 voos por dia na cidade, um volume excepcional”, comemora o diretor de Planejamento de malha da Azul, Daniel Tkacz.

Confira, abaixo, dados da nova operação entre Belo Horizonte e Campo Grande:

OrigemSaídaDestinoChegadaFrequência
Belo Horizonte23h35Campo Grande00h35Exceto aos sábados
Campo Grande2h15Belo Horizonte5h15Exceto aos domingos

Com essa novidade, os clientes contarão com mais opções de destinos e horários para conectar a outras partes do Brasil e do mundo. “Estamos muito felizes em concretizar mais essa expansão na capital mineira, ampliando ainda mais a nossa liderança na oferta de voos e destinos em todo o estado”, complementa Tkacz.

Os voos terão conexão para Porto Seguro (Bahia), Brasília, São Paulo, Rio de Janeiro, Goiânia, Recife, Vitória, Salvador, Fortaleza, Curitiba e Buenos Aires, bem como com o interior mineiro e cidades do Nordeste.

Belo Horizonte é considerado um dos principais hubs da companhia e terá 730 frequências extras ao longo da temporada de verão, representando acréscimo de 91,8 mil assentos. A Azul ainda oferecerá voos inéditos para Santarém e operações sazonais para João Pessoa, Maceió, Natal e outros 13 mercados.

Já Belém, Porto Seguro, Caldas Novas (Goiás), Ilhéus (Bahia), Jericoacoara (Ceará), Salvador, Teixeira de Freitas (Bahia), Valença (Bahia), Cuiabá, Recife, Aracaju e Cabo Frio (Rio de Janeiro) contarão com aumento de frequência. Os voos extras serão realizados com as aeronaves ATR 72-600, Embraer 190 e 195 e Airbus 320neo.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Felipe Lima

Felipe Lima tem 533 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS