Marcos Martins   |   04/01/2019 11:10

Latam voará de São Paulo a Santa Cruz de la Sierra (Bolívia)

Companhia aérea confirma o destino boliviano de Santa Cruz de la Sierra como nova rota internacional e amplia frequência de voo aos Estados Unidos

Divulgação
Companhia investe em novos destinos internacionais em 2019
Companhia investe em novos destinos internacionais em 2019
A Latam Airlines Brasil acaba de iniciar as vendas de passagens aéreas para o novo voo de Guarulhos (SP) a Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia, que começa a ser operado em 1º de abril. A rota será operada em uma aeronave A320, com capacidade para 156 passageiros em classe econômica e 12 em classe econômica premium.

O voo LA8016 está programado para decolar de São Paulo à 0h05 das segundas, quartas e sextas-feiras, com chegada em Santa Cruz de la Sierra às 2h15 (hora local). No sentido inverso, o voo LA8017 decola do destino boliviano às 3h das segundas, quartas e sextas-feiras, com chegada em São Paulo às 7h05.

“Somos a companhia que mais transporta passageiros no mercado aéreo brasileiro de voos domésticos e internacionais porque investimos em rotas sustentáveis que atendem as necessidades dos clientes”, afirma o CEO da Latam Brasil, Jerome Cadier.

Tópicos relacionados