Movida

Marcos Martins   |   13/05/2019 09:12

American voará de Dallas a Acapulco e Huatulco (México)

Companhia aérea terá voos para os dois novos destinos mexicanos durante o próximo inverno e as rotas serão operadas em modelo Embraer E175


Divulgação
Embraer 175 será utilizado nos voos
Embraer 175 será utilizado nos voos
A American Airlines terá voos de Dallas (Fort Worth) a Acapulco e Huatulco, no México, durante o inverno. As rotas serão operadas a partir de 21 de dezembro, com duas frequências semanais, às terças e sábados, em modelo Embraer 175. A aeronave será configurada com 12 assentos de primeira classe e 64 na econômica.

Além disso, a companhia inicia em 18 de dezembro o serviço diário entre Phoenix (PHX) e Chihuahua, complementando a rota diária existente de Dallas (Fort Worth).

“Ao analisarmos nossa rede da América Latina e Caribe, vimos algumas oportunidades únicas de crescimento, oferecendo mais serviços aos lugares que nossos clientes mais valorizam”, comenta o vice-presidente de Planejamento de Rede e Planejamento da American, Vasu Raja.

"Sabemos que os clientes que viajam a negócios durante a semana buscam destinos caribenhos nos finais de semana e estamos ansiosos para oferecer novas oportunidades neste inverno", ressalta.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias