Marcos Martins   |   03/05/2019 14:25

Latam planeja voo direto entre Santiago e Sidney

Companhia já opera voo diário para Sydney com parada em Auckland, na Nova Zelândia, e oferece um serviço sem escalas entre Santiago e Melbourne


Divulgação/Latam
Companhia divulgará em breve mais detalhes
Companhia divulgará em breve mais detalhes
A Latam Airlines anunciou planos da operação de três voos diretos por semana de Santiago, no Chile, a Sydney, na Austrália, até o final de 2019. A companhia afirmou que, em breve, divulgará mais detalhes sobre a data de início, itinerário e disponibilidade dos bilhetes.

Atualmente, a empresa já opera um voo diário para Sydney a partir de Santiago com parada em Auckland, na Nova Zelândia, e oferece um serviço sem escalas entre Santiago e Melbourne desde outubro de 2017.

“Este voo sem paradas vai melhorar ainda mais a conectividade que oferecemos entre a América do Sul e a Austrália. Nos últimos anos, expandimos nossos serviços de forma significativa e hoje oferecemos opções para passageiros em ambos os lados do Pacífico”, afirma o diretor comercial da Latam Airlines, Roberto Alvo.

“Mais australianos do que nunca estão visitando a América do Sul, querendo descobrir os destinos únicos da região e temos visto uma demanda igualmente forte de passageiros viajando na direção oposta."

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias