Larissa Faria   |   19/06/2019 17:51   |   Atualizada em 19/06/2019 18:00

Low cost inicia voos de Puerto Iguazu para Buenos Aires

A companhia aérea Jet Smart acaba de lançar voos da cidade argentina de Puerto Iguazu para Buenos Aires e Salta. Os trechos custam, em média, R$ 50.


Divulgação
Jet Smart está operando os trechos com o A320
Jet Smart está operando os trechos com o A320


A chilena Jet Smart iniciou suas decolagens de Puerto Iguazu, na Argentina — que faz fronteira com Foz do Iguaçu (PR) — para as cidades de Buenos Aires e Salta. Os trechos já estão à venda e custam, em média, R$ 50, incluindo bagagens de até cinco quilos.


Em julho, os voos para o aeroporto El Palomas, em Buenos Aires, acontecerão às quartas, quintas, sábados e domingos. Para Salta, as ligações serão realizadas às quartas e sábados. Para ambos os destinos, a empresa voará com A320.


“Queremos que mais gente conheça Iguazu, e também Foz do Iguaçu, e que os brasileiros visitem Salta e Buenos Aires”, disse o gerente geral da JetSmart, Gonzalo Perez Corral. A companhia pretende, em breve, conectar Santiago (Chile) a Foz do Iguaçu.


"Com esses voos, podemos atrair turistas argentinos para o Brasil, tendo Foz como porta de entrada. Já estamos trabalhando com destinos do Nordeste para explorar essa ligação. Além disso, o baixo custo da passagem da Jet Smart pode ser mais um estímulo para o turista vir a Foz, podendo esticar a viagem até a Argentina por um custo muito acessível.", avaliou o diretor de Marketing e Eventos da Secretaria de Turismo, Indústria, Comércio e Projetos Estratégicos de Foz do Iguaçu, Washington Sena.

Tópicos relacionados