EMPRESAS

Na Argentina, Gol inaugura voos rumo à Copa América

Transportadora oficial da Copa América 2019, a Gol inaugurou seus voos com destino à maior competição de futebol do continente. Nesta quarta-feira (12), um Boeing 737 NG da companhia aérea brasileira decolou do Aeroporto de Ezeiza, em Buenos Aires, e pousou no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo.

Divulgação
Juan Pablo Sorín durante ação a bordo do voo da Gol
Juan Pablo Sorín durante ação a bordo do voo da Gol

A ação no maior terminal argentino contou com a presença do ex-lateral esquerdo Juan Pablo Sorín, que atuou na seleção do seu país entre 1995 e 2006, além de ter passado por grandes clubes como Barcelona (Espanha), Lazio (Itália), PSG (França), River Plate (Argentina) e Cruzeiro (Brasil).

Todos os passageiros receberam camisas da seleção argentina e puderam consumir alfajores e cervejas da Brahma a bordo.

“A Gol é hoje a companhia aérea que oferece mais opções de voos ligando o Brasil e a Argentina. É uma grande satisfação e estamos muito orgulhosos de participar do mais antigo torneio de futebol de seleções do mundo. Neste evento, demonstramos mais uma vez que estamos ao lado dos torcedores, das equipes, refletindo nosso compromisso em apoiar o crescimento e o desenvolvimento do esporte”, disse a diretora de Marketing da Gol, Loraine Ricino.

Divulgação/Gol
Loraine Ricino, diretora de Marketing da Gol
Loraine Ricino, diretora de Marketing da Gol
“Durante o torneio, iremos aproximar o Brasil das demais nações, principalmente da América do Sul, assim como fazemos diariamente em nossos voos que conectam essas regiões no mercado nacional e internacional atendidos pela companhia”, completou a executiva.

Durante a Copa América, a Gol irá transportar todas as seleções participantes do torneio, realizando mais de 50 voos fretados pelas cinco sedes do torneio: São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Salvador e Porto Alegre.

A competição começa na próxima sexta-feira (14) com o duelo entre Brasil e Bolívia, no Estádio do Morumbi, em São Paulo.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA