Azul adiciona rotas e frequências à sua malha nacional; veja lista

|

O segundo semestre será de novidades na malha doméstica da Azul. A partir de agosto, a companhia aérea dará início aos voos regulares e diários entre Salvador e Aracaju e, em dezembro, a capital sergipana ganhará ligações diretas para o maior hub da empresa: Campinas (SP). Em outubro, a rota inédita entre Belo Horizonte e Florianópolis também estreia, assim como a operação regular entre Campinas e Natal, já em dezembro.

Divulgação Airbus
Airbus 320neo da Azul
Airbus 320neo da Azul
Com exceção dos novos voos entre a maior cidade do interior paulista e a região Nordeste, que serão realizados com aeronaves Airbus 320neo, os demais mercados serão atendidos por jatos da Embraer com capacidade para até 118 assentos.

“Estamos sempre atentos às necessidades dos nossos clientes e, por isso, anunciamos esses novos mercados no nordeste, sudeste e sul do Brasil. As novas rotas vão deixar a nossa malha, que já é a maior e mais extensa do País, ainda mais conectada, fortalecendo nossa presença em aeroportos estratégicos e oferecendo ainda mais opções a quem precisa de conexões convenientes para chegar a diversas partes do território nacional”, falou o vice-presidente de Receitas da Azul, Abhi Shah.

A companhia aérea também incrementará a oferta em mercados já atendidos. Em agosto, a rota entre Belo Horizonte e Montes Claros, em Minas Gerais, passará de quatro para cinco voos diários, enquanto a viagem entre Recife e Petrolina, em Pernambuco, será realizada duas vezes por dia. Em setembro, a rota entre Belo Horizonte e Ipatinga, no mesmo Estado, chega a cinco voos diários, assim como os trechos entre Campinas e Rio de Janeiro (Galeão), e Recife e Natal.

Confira os horários dos voos nos novos mercados anunciados:

OrigemSaídaDestinoChegadaFrequência
Salvador00h15Aracaju01h05Diária
Aracaju04h00Salvador04h50Diária

OrigemSaídaDestinoChegadaFrequência
Belo Horizonte21h50Florianópolis23h40Diária
Florianópolis5h40Belo Horizonte07h25Diária

OrigemSaídaDestinoChegadaFrequência
Campinas23h30Natal02h30Diária
Natal003h30Campinas06h35Diária

OrigemSaídaDestinoChegadaFrequência
Campinas (SP)23h00Aracaju01h45Diária
Aracaju02h25Campinas (SP)05h10Diária
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA