Marcel Buono   |   22/08/2019 11:33   |   Atualizada em 22/08/2019 11:42

Natal anuncia novos voos para RJ, BH e Campinas (SP)

As informações foram dadas pelo diretor vice-presidente da Setur-RN, Rafael Varella, e pela diretora de Marketing da Emprotur, Tereza França, durante o Meet FRT 2019

A Secretaria de Turismo do Rio Grande do Norte e a Emprotur anunciaram que o Estado terá novos voos operados pela Azul e pela Gol ao longo do segundo semestre deste ano. Até o momento, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Campinas (SP) são as cidades confirmadas para novas frequências regulares, enquanto Brasília, Goiânia e São Paulo terão ampliações durante a alta temporada.

As informações foram dadas pelo diretor vice-presidente da Setur-RN, Rafael Varella, e pela diretora de Marketing da Emprotur, Tereza França, durante a quarta edição do Meet FRT, evento que está sendo realizado em Salvador com a presença de mais de 150 agentes de viagens parceiros da FRT Operadora.

Marcel Buono
Tereza França e Rafael Varella, do Turismo do Rio Grande do Norte
Tereza França e Rafael Varella, do Turismo do Rio Grande do Norte
De acordo com Rafael, a Azul adicionará duas frequências entre o Aeroporto Internacional de Natal e o Aeroporto Internacional de Confins, em Belo Horizonte, ao longo de setembro. No mesmo mês, a companhia aérea acrescentará um voo para o Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas, no interior de São Paulo.

Já a Gol adicionará três frequências entre Natal e o Rio de Janeiro a partir de novembro, sendo operadas às segundas, quartas e sextas-feiras. Os voos terão o Aeroporto do Galeão como destino. Brasília, Goiânia e São Paulo, a partir do Aeroporto de Congonhas, também terão novos voos para atender à demanda da alta temporada.

“Os novos voos para Natal fazem parte da contrapartida em relação à redução do ICMS para o combustível de aviação, por isso, além da Azul e da Gol, que já confirmaram a melhora da conectividade do Estado, a Latam também deverá acrescentar frequências, porém, ainda estamos em negociação”, explicou Rafael Varella.

A PANROTAS viaja a convite da FRT Operadora.

Tópicos relacionados