Marcel Buono   |   22/08/2019 11:33
Atualizada em 22/08/2019 11:42

Natal anuncia novos voos para RJ, BH e Campinas (SP)

As informações foram dadas pelo diretor vice-presidente da Setur-RN, Rafael Varella, e pela diretora de Marketing da Emprotur, Tereza França, durante o Meet FRT 2019

A Secretaria de Turismo do Rio Grande do Norte e a Emprotur anunciaram que o Estado terá novos voos operados pela Azul e pela Gol ao longo do segundo semestre deste ano. Até o momento, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Campinas (SP) são as cidades confirmadas para novas frequências regulares, enquanto Brasília, Goiânia e São Paulo terão ampliações durante a alta temporada.

As informações foram dadas pelo diretor vice-presidente da Setur-RN, Rafael Varella, e pela diretora de Marketing da Emprotur, Tereza França, durante a quarta edição do Meet FRT, evento que está sendo realizado em Salvador com a presença de mais de 150 agentes de viagens parceiros da FRT Operadora.

Marcel Buono
Tereza França e Rafael Varella, do Turismo do Rio Grande do Norte
Tereza França e Rafael Varella, do Turismo do Rio Grande do Norte
De acordo com Rafael, a Azul adicionará duas frequências entre o Aeroporto Internacional de Natal e o Aeroporto Internacional de Confins, em Belo Horizonte, ao longo de setembro. No mesmo mês, a companhia aérea acrescentará um voo para o Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas, no interior de São Paulo.

Já a Gol adicionará três frequências entre Natal e o Rio de Janeiro a partir de novembro, sendo operadas às segundas, quartas e sextas-feiras. Os voos terão o Aeroporto do Galeão como destino. Brasília, Goiânia e São Paulo, a partir do Aeroporto de Congonhas, também terão novos voos para atender à demanda da alta temporada.

“Os novos voos para Natal fazem parte da contrapartida em relação à redução do ICMS para o combustível de aviação, por isso, além da Azul e da Gol, que já confirmaram a melhora da conectividade do Estado, a Latam também deverá acrescentar frequências, porém, ainda estamos em negociação”, explicou Rafael Varella.

A PANROTAS viaja a convite da FRT Operadora.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Marcel Buono

Marcel Buono tem 1660 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS