Movida

Marcel Buono   |   20/08/2019 18:18   |   Atualizada em 21/08/2019 15:05

Novo presidente da Emprotur se reúne com trade do RN

Encontro foi realizado no Centro de Convenções de Natal e contou com apresentação sobre as estratégias comerciais e de marketing que serão executadas em 2019 e 2020

A secretária de Turismo do Rio Grande do Norte, Ana Maria Costa, convocou o trade turístico do Estado para uma reunião na qual foi apresentado oficialmente o novo presidente da Empresa Potiguar de Promoções Turísticas (Emprotur), Bruno Reis.

“É fundamental integrar o Bruno, que possui um excelente currículo nacional, com o trade do Rio Grande do Norte. A reunião de ontem (19) foi prestigiada por diversos integrantes da cadeia do Turismo dos cinco polos do nosso Estado”, declarou Ana.

Divulgação
O novo presidente da Empresa Potiguar de Promoções Turísticas (Emprotur), Bruno Reis
O novo presidente da Empresa Potiguar de Promoções Turísticas (Emprotur), Bruno Reis

O encontro foi realizado no Centro de Convenções de Natal e também contou com uma apresentação sobre as estratégias comerciais e de marketing que serão executadas durante 2019 e 2020.

“Temos um potencial competitivo enorme que precisa ser consolidado. O alinhamento de todos os setores do Turismo do Estado é imprescindível para que a estratégia traçada funcione em médio e longo prazo”, destacou Bruno Reis.

A reunião terminou com um game de perguntas sobre o Turismo potiguar, avaliando o conhecimento dos presentes acerca da atividade na qual estão inseridos e evidenciando os pontos que precisam ser melhor trabalhados.

“Um profissional extremamente técnico que representa uma excelente aquisição para o Rio Grande do Norte. Estava acompanhada de hoteleiros de Pipa e saímos esperançosos sobre o nascimento de uma nova era no Turismo potiguar voltada à inteligência comercial e ao marketing inovador. A Ana já vem fazendo um excelente trabalho e, agora com o Bruno, só temos a ganhar", concluiu a secretária de Turismo do município de Tibau do Sul, Beth Bauchwitz.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias