Movida

Marcos Martins   |   23/10/2019 12:16

Cabo Verde Airlines adia rota entre a Ilha do Sal e Luanda

Companhia aérea começaria as operações do voo em dezembro, mas por razões comerciais decidiu segurar o serviço para a temporada de verão


Divulgação
Companhia realiza mudança por questões comerciais
Companhia realiza mudança por questões comerciais
A Cabo Verde Airlines adiou as ligações entre a Ilha do Sal e Luanda, na Angola, para o verão de 2020. A companhia tomou a decisão por “razões comerciais”. A rota tinha previsão de início em dezembro.

“Este adiamento permitirá uma adequada implementação de todos os mecanismos de promoção, venda e parcerias, respeitando as características próprias do mercado de Angola e dos diversos intermediários que prestam serviço na indústria do turismo e transporte aéreo”, disse a empresa.

A companhia oferece assistência aos passageiros que já haviam comprado bilhete para esta rota. “A Cabo Verde Airlines mantém, contudo, o seu compromisso para com o mercado angolano, incluindo o acordo de codeshare com a companhia aérea angolana TAAG, que desde 26 de abril assegura voos entre a capital angolana e a Ilha do Sal, com escala em São Tomé e Príncipe, duas vezes por semana.”

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias