Marcos Martins   |   23/10/2019 12:16

Cabo Verde Airlines adia rota entre a Ilha do Sal e Luanda

Companhia aérea começaria as operações do voo em dezembro, mas por razões comerciais decidiu segurar o serviço para a temporada de verão


Divulgação
Companhia realiza mudança por questões comerciais
Companhia realiza mudança por questões comerciais
A Cabo Verde Airlines adiou as ligações entre a Ilha do Sal e Luanda, na Angola, para o verão de 2020. A companhia tomou a decisão por “razões comerciais”. A rota tinha previsão de início em dezembro.

“Este adiamento permitirá uma adequada implementação de todos os mecanismos de promoção, venda e parcerias, respeitando as características próprias do mercado de Angola e dos diversos intermediários que prestam serviço na indústria do turismo e transporte aéreo”, disse a empresa.

A companhia oferece assistência aos passageiros que já haviam comprado bilhete para esta rota. “A Cabo Verde Airlines mantém, contudo, o seu compromisso para com o mercado angolano, incluindo o acordo de codeshare com a companhia aérea angolana TAAG, que desde 26 de abril assegura voos entre a capital angolana e a Ilha do Sal, com escala em São Tomé e Príncipe, duas vezes por semana.”

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Marcos Martins

Marcos Martins tem 2880 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS