Filip Calixto   |   15/10/2019 15:22   |   Atualizada em 15/10/2019 15:25

JetSmart alcança quinto mercado e chega à Colômbia

A JetSmart vai estrear as frequências Santiago-Cali e Santiago-Bogotá. Cada uma delas deve transportar cerca de 30 mil passageiros anualmente.

Filip Calixto
Victor Mejia, diretor Comercial da companhia chilena
Victor Mejia, diretor Comercial da companhia chilena
Empresa aérea de baixo custo (low cost), a chilena JetSmart está prestes a iniciar operações no quinto país. A companhia acaba de anunciar novas rotas e venda de passagens na Colômbia, com as rotas Santiago-Cali e Santiago-Bogotá. Cada uma das novas rotas deve transportar cerca de 30 mil passageiros por ano.

"Hoje anunciamos as rotas JetSmart na Colômbia, em linha com nossa visão de conectar todos os sul-americanos, em aviões novos e a preços 'ultrabaixos'. A recente chegada de nosso novo A320neo permite que agora os chilenos possam voar Smart para a Colômbia", diz o CEO da corporação, Estuardo Ortiz.

O diretor comercial da aérea, Victor Mejia, destaca ainda que as rotas para Bogotá e Cali contribuem para a expansão regional da companhia aérea. "A JetSmart continuará sua expansão na América do Sul. Já estamos no Chile, na Argentina, No Peru e no Brasil e, agora, na Colômbia, e isso permitirá que muitas pessoas visitem suas famílias e amigos com tarifas ultra low cost".

A rota Santiago-Cali entrará em operação a partir de 20 de dezembro deste ano e Santiago-Bogotá começará em 9 de janeiro de 2020, ambas com duas frequências semanais – com possibilidade de ampliar para até três frequências semanais na alta temporada.

Estes novos voos terão preços promocionais a partir de US$ 145 por trecho, para ambos os destinos. Todas as passagens podem ser compradas pelo site da empresa.

Os lançamentos fazem com que a JetSmart, que tem três anos de operação, totalize 11 rotas internacionais.

Tópicos relacionados