NOVAS ROTAS

Latam inaugura voo direto na rota Brasília-Santiago


Gabriel Melo
Com a nova operação, a companhia oferece um total de cinco rotas diretas entre Brasil e Chile.
Com a nova operação, a companhia oferece um total de cinco rotas diretas entre Brasil e Chile.
Nesta terça-feira (15), o Grupo Latam Airlines inaugurou o novo voo direto na rota Brasília-Santiago, que é operada três vezes por semana – terça, quinta e sábado - a bordo de aeronaves Airbus 320, com capacidade para 174 passageiros em classe econômica.

Atualmente, Brasília é a segunda maior base de operações da Latam no Brasil, de onde decolam voos diretos para outros 33 destinos no País, incluindo Salvador, Manaus, Fortaleza, Maceió, Recife, entre outros. As próximas inaugurações compreendem os voos Brasília-Lima e Brasília-Assunção em novembro e dezembro, respectivamente.

“A nova rota reforça o nosso compromisso de oferecer a melhor rede de destinos da América Latina. Esses voos não apenas oferecem melhores conexões com Brasília, o centro político do Brasil, mas também estão facilmente conectados com diversos outros destinos no Norte e Nordeste do Brasil”, afirma o diretor comercial do Grupo Latam Airlines, David Arcos.

Com a nova operação, o grupo oferece um total de cinco rotas diretas entre Brasil e Chile, transportando diariamente 4,5 mil passageiros entre os dois países: Guarulhos-Santiago, Porto Alegre-Santiago, Florianópolis-Santiago e Brasília-Santiago. Em março de 2020, será inaugurada ainda a rota regular Curitiba-Santiago.

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA