Movida

Juliana Monaco   |   06/01/2020 10:33

Gol inaugura voo direto entre Foz do Iguaçu (PR) e Salvador

No último sábado (4), a Gol Linhas Aéreas realizou o primeiro voo extra da alta temporada entre Foz do Iguaçu (PR) e Salvador, previsto até 12 de abril.


Divulgação
As partidas ocorrem todos os sábados e o retorno da capital baiana será realizado aos domingos
As partidas ocorrem todos os sábados e o retorno da capital baiana será realizado aos domingos
No último sábado (4), a Gol Linhas Aéreas realizou o primeiro voo extra da alta temporada entre Foz do Iguaçu (PR) e Salvador. Os voos de ida e volta serão operados em uma aeronave Boeing 737 com capacidade para 189 passageiros, até 12 de abril.

“Os baianos são apaixonados por Foz do Iguaçu e os iguaçuenses, assim como os argentinos e paraguaios aqui da região trinacional aproveitam o voo para curtir férias na Bahia. Acreditamos que esse voo tem potencial para permanecer como regular após a alta temporada", afirmou o secretário de Turismo, Indústria, Comércio e Projetos Estratégicos, Gilmar Piolla.

As saídas do aeroporto de Foz do Iguaçu ocorrem aos sábados, a partir das 21h55, com horário de pouso previsto às 1h05 em Salvador. Já as partidas da capital baiana ocorrem aos domingos, a partir das 02h05 e chegada prevista às 05h25 na cidade paranaense.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias