Juliana Monaco   |   07/02/2020 15:51

Latam começa a vender voo direto entre Chile e Alemanha

A Latam iniciou as vendas para o seu novo voo entre Santiago e Frankfurt, tornando-se a única companhia a ter um voo direto entre o Chile e a Alemanha.


Wikicommons
A partir de 30 de junho, a companhia vai operar a rota três vezes por semana
A partir de 30 de junho, a companhia vai operar a rota três vezes por semana
A Latam iniciou as vendas de passagens aéreas do seu novo voo entre Santiago e Frankfurt, serviço que vai tornar a companhia a única a oferecer um voo direto entre o Chile e a Alemanha. A partir de 30 de junho, a Latam começará a voar três vezes por semana em aeronaves Boeing 787-8, com 30 assentos em classe Premium Business e outros 217 em Economy.

"O voo direto entre Santiago e Frankfurt melhora a conectividade entre o Chile e a Alemanha, com redução significativa do tempo de viagem", afirma o vice-presidente de Network do Grupo Latam, Nicolás Salazar. Com a nova operação, a Latam terá dez voos semanais para a cidade alemã, pois já conta com voos diretos a partir de São Paulo/Guarulhos.

Com duração de 14 horas e 20 minutos, o voo de ida (LA708) decolará de Santiago (SCL) às terças, quintas e sábados às 21h20, com pouso em Frankfurt (FRA) às 17h40 do dia seguinte (horário local). Já o voo de volta (LA709) partirá da cidade alemã às quartas, sextas e domingos às 19h25 e pousará no Chile às 4h40 do dia seguinte (horário local), com duração de 15 horas e 15 minutos.

Tópicos relacionados