Victor Fernandes   |   13/02/2020 16:57   |   Atualizada em 13/02/2020 16:58

Voepass voará de Três Lagoas para São Paulo e Campo Grande

A aérea terá, a partir de 29 de março, novos voos ligando Três Lagoas (TJL) ao aeroporto de Congonhas, em São Paulo, e também à capital Campo Grande (CGR).

Divulgação
A Voepass Linhas Aéreas anunciou a expansão de suas operações no Mato Grosso do Sul. A aérea terá, a partir de 29 de março, novos voos ligando Três Lagoas (TJL) ao aeroporto de Congonhas (CHG), em São Paulo, e também à capital Campo Grande (CGR). Os voos serão operados por aeronaves ATR72, com capacidade para 70 passageiros.

“Continuamos expandindo nossas operações com foco no mercado regional e em parceria com os Estados, e Três Lagoas é um destino estratégico para Mato Grosso do Sul. Seremos a primeira empresa aérea a operar voos ligando TJL à capital Campo Grande e também ligando a cidade ao Aeroporto de Congonhas, diretamente no coração do centro econômico do Brasil”, afirmou o presidente da Voepass, José Luiz Felício Filho, que reforçou a importância da parceria com o Governo do Mato Grosso do Sul para a escolha do novo destino.

VEJA OS HORÁRIOS DOS NOVOS VOOS DA VOEPASS

TRÊS LAGOAS-CONGONHAS: voos de segunda a sábado, decolando do destino sul-matogrossense às 9h e chegando em São Paulo às 10h55. Para o retorno, a decolagem de Congonhas é às 18h com pouso em Três Lagoas às 19h50.

CAMPO GRANDE-TRÊS LAGOAS: voos de segunda a sábado, decolando da capital às 7h30 e chegando a Três Lagoas às 8h30; com retorno decolando de Três Lagoas as 20h15 com chegada a Campo Grande às 21h15.

TARIFAS PROMOCIONAIS

Para o lançamento dos voos, a Voepass oferece tarifas promocionais nos trechos diretos a partir de R$ 99 entre Três Lagoas e Campo Grande, e R$ 149 entre Três Lagoas e Congonhas - SP, que podem ser adquiridas diretamente pelo site ou através das agências de viagens.

Tópicos relacionados