Beatriz Contelli   |   06/06/2020 15:58   |   Atualizada em 06/06/2020 16:00

Azul irá operar 64 voos extras durante feriado

Serão 64 voos extras entre os dias 8 e 14 de junho, com 14 voos a mais nos dias 12 e 13 de junho

Atenta à demanda e tomando medidas de higiene por conta da pandemia de covid-19, a Azul Linhas Aéreas irá operar 64 voos extras entre os dias 8 e 14 de junho para 14 bases em todo o País. Os dias 12 e 13 de junho terão o maior fluxo de operações adicionais, com 14 voos a mais do que o planejado em cada dia.
Divulgação
Goiânia, Campinas e Brasília são as cidades com maior número de frequências
Goiânia, Campinas e Brasília são as cidades com maior número de frequências
Campinas (SP) será a base com maior número de pousos e decolagens extras. Os aeroportos de Goiânia e Brasília são os que receberão o maior volume de operações adicionais, seguidos por Manaus, Recife e Porto Alegre. Belém, Cuiabá, Belo Horizonte, Florianópolis, Navegantes (SC) e Rio de Janeiro, além de Salvador, Campo Grande e São Luís, que também receberão voos extras.

“Estamos sempre atentos às necessidades de nossos clientes. Por isso, preparamos uma operação que atende às necessidades de quem precisa viajar neste período, principalmente porque muitas cidades ainda estão desconectadas pelo modal rodoviário. Com essas adições, a Azul oferecerá opções de voos por todo o País”, destaca o gerente de Planejamento de malha da Azul, Vitor Silva.

A companhia reforçou a limpeza de suas aeronaves; tornou obrigatório o uso de máscaras por tripulantes e clientes, tanto a bordo quanto no solo; e passou a medir a temperatura dos tripulantes a cada início de turno.

Kits com luvas, álcool em gel e lenço umedecido abastecem os aviões a cada novo voo e estão à disposição para uso dos clientes e dos tripulantes da Azul quando necessário. Assentos, banheiros, cinto de segurança, janela e encosto de cabeça agora recebem o dobro de limpeza.

Tópicos relacionados