Movida

Vinicius Novaes   |   22/07/2020 10:49

VoePass anuncia retomada dos voos na região Norte

Aérea passa a disponibilizar novas frequências ligando Manaus a Parintins, Itaituba e Eirunepé


Divulgação
A partir da próxima sexta-feira (24), a VoePass expandirá a operação da região Norte do País e passará a disponibilizar novas frequências ligando Manaus a Parintins, Itaituba e Eirunepé. Além disso, de acordo com a própria aérea, a operação de voos semanais na cidade de Tefé - destino já realizado pela empresa antes da suspensão por conta da pandemia de Covid-19 em março – será retomada.

"A região está respondendo muito bem aos nossos voos e com as novas frequências os passageiros terão ainda mais comodidade e opções para realizarem suas viagens", disse o presidente da VoePass, José Luiz Felício Filho.

A cidade de Parintins - que já opera com três frequências semanais, com saída de Manaus às 7h e retorno às 8h40 (horário local) - ganha uma nova operação às sextas-feiras com decolagem às 14h30 e retorno às 16h10.

Divulgação/Infraero
Algumas operações partirão de Manaus
Algumas operações partirão de Manaus
Já Itaituba - que opera com frequência de ida nas segundas-feiras às 10h30 e retorno às terças-feiras às 9h30 - recebe um novo voo de ida e volta às sextas-feiras, com decolagem de Manaus às 15h30 e retorno para Itaituba às 18h30. A nova operação irá oferecer mais conveniência para passageiros que precisam passar a semana na capital ou no interior.

A cidade de Eirunepé também terá frequência adicional, com escala na cidade de Tefé. As saídas de Manaus serão às 10h20 nas terças-feiras, e às 8h30 nas quintas-feiras e sábados, e os retornos às 11h40 nas terças-feiras, quintas-feiras e sábados.

A companhia anunciou nesta terça-feira (21) operar trechos a partir da pista auxiliar de CGH ligando São Paulo ao Rio de Janeiro (Aeroporto Santos Dumont) e também a Ribeirão Preto (SP).

RETOMADA
O município de Tefé voltará a contar com os voos da VoePass a partir de 24 de julho, em três frequências semanais -terças, quintas e sábados - conectando-se a Manaus e Eirunepé.

Da capital do Amazonas para Tefé as decolagens acontecem às 10h20 nas terças-feiras e às 8h30 nas quintas-feiras e sábados. No sentido contrário os horários são às 16h50 nas terças-feiras, e às 15h nas quintas-feiras e aos sábados.

Já as saídas de Eirunepé para Tefé acontecem às 13h30 nas terças-feiras e às 11h40 nas quintas-feiras e aos sábados. Os voos de retorno seguem os horários das 12h10 às terças-feiras e às 10h20 nas quintas-feiras e sábados

PROTOCOLOS
Segundo a empresa, todas as operações cumprirão todas as medidas preventivas contra a covid-19 recomendadas pelas autoridades de saúde e pela Anac. Limpeza e sanitização das aeronaves, incluindo desinfecção com álcool em gel e desinfetantes de padrão hospitalar são algumas das ações.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias