VoePass vai operar ponte São Paulo-Rio durante obras em Congonhas

|

Divulgação
Com as reformas na pista principal do Aeroporto de Congonhas e limitação no tipo de aeronave que poderá operar no período (previsão é entre 5 de agosto e 5 de setembro), a VoePass promete fazer concorrência à Azul e operar trechos a partir da pista auxiliar de CGH ligando São Paulo ao Rio de Janeiro (Aeroporto Santos Dumont) e também a Ribeirão Preto (SP).

Segundo a empresa, uma análise técnica já foi aprovada pela Anac para adequar as operações na pista auxiliar de Congonhas, tornando-a compatível aos modelos de aeronave ATR 72 que serão utilizados pela VoePass durante o período das obras.

As frequências serão diárias, saindo de São Paulo em dois horários: às 8h50 e 16h com chegada no Rio de Janeiro às 10h20 e 17h30. Na rota contrária as decolagens acontecem às 10h50 e 18h do Rio de Janeiro com chegada à capital paulista às 12h20 e 19h30. Já para Ribeirão Preto os voos de ida para Congonhas acontecem diariamente às 7h com retorno às 20h10.

A VoePass (antiga Passaredo) retomou as operações no início de julho após período de suspensão das rotas por conta da pandemia. "A volta da operação em Congonhas neste período de obras é mais um passo em nossa retomada. Desde julho, voltamos com 47% de nossos destinos antes operados e a meta é agregarmos cada vez mais", comenta o presidente da companhia, José Luiz Felício Filho.

Com os novos voos, Ribeirão Preto passa a ter operações diárias de domingo a sexta-feira para o Aeroporto Santos Dumont, com uma escala em São Paulo.

Saiba mais em www.voepass.com.br.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA