Filip Calixto   |   04/09/2020 10:44
Atualizada em 04/09/2020 10:45

Amaszonas inicia rota entre SP e Santa Cruz de la Sierra este mês

Rota será cumprida diariamente em novembro e dezembro.

Divulgação
Companhia vai operar diariamente de São Paulo entre novembro e dezembro
Companhia vai operar diariamente de São Paulo entre novembro e dezembro
No próximo dia 21 a Amaszonas Línea Aérea começa a operar regularmente o voo que liga São Paulo, pelo aeroporto de Guarulhos, a Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia. A rota começa com dois voos semanais e, aos poucos, será incrementada até chegar a voos diários a partir de novembro.

O roteiro será feito com o jato E190, da Embraer, e é entendido pela companhia como uma boa opção de conexão para viajantes que buscam destinos como La Paz e Cochabamba.

Do dia 21 até o final de setembro o voo sai de São Paulo em direção a Santa Cruz de la Sierra às segundas e quintas-feiras às 14h40. A rota de volta também está agendada para segundas e quintas-feiras às 9h40.

Em outubro, o roteiro passa a ser realizado às segundas, quartas, quintas e sextas-feiras. Em novembro e dezembro a rotina será diária, sempre partindo às 16h50.

URUGUAI
A Amaszonas Uruguay também começa a operar este mês ligando São Paulo a Montevidéu. O voo será cumprida em todos os sábados de setembro e outubro, partindo às 19h, com jato E190, da Embraer.

Vale lembrar que os voos Amaszonas têm conexões domésticas com a Gol Linhas Aéreas.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Filip Calixto

Conteúdos por

Filip Calixto

Filip Calixto tem 7231 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Integrante da equipe PANROTAS desde 2019, atua na cobertura de Turismo com olhar tanto para as tendências do mercado quanto para histórias que movimentam o setor. Formado em Comunicação Social com ênfase em Jornalismo e também em Processos Fotográficos, formações que permitem colaborar de forma dupla com a redação - entre textos e imagens. Fora do trabalho, encontra inspiração no samba, no cinema, na literatura e nos esportes