Voepass inaugura voo de Foz do Iguaçu para Ponta Grossa

|

A Voepass realizou o seu voo inaugural para Foz do Iguaçu (PR) no último sábado (24). A operação, que partiu do aeroporto de Ponta Grossa (PR), foi feita com uma aeronave ATR 72-500 com capacidade de até 68 passageiros. Ao pousar, a aeronave foi batizada com os tradicionais jatos d’água, na presença de representantes do trade turístico da cidade e convidados.

O primeiro voo saindo de Foz do Iguaçu decolou às 8h e pousou em Ponta Grossa às 9h25 deste domingo. A aeronave ficou em solo ponta-grossense por 30 minutos, para decolar, em direção ao Aeroporto de Congonhas às 9h55, com pouso às 11h20 na capital paulista.

Divulgação
Os voos entre Ponta Grossa e Foz do Iguaçu acontecem às quartas-feiras e aos sábados, às 11h40. Já a linha de retorno a Ponta Grossa, parte de Foz do Iguaçu às quartas-feiras às 14h30 e aos domingos às 08h.

A empresa também confirmou os horários dos voos para o aeroporto de Congonhas, em São Paulo. Os voos acontecem de Ponta Grossa para Congonhas às quartas-feiras, partindo as 16h25 e aos domingos, às 9h55. Já os voos que partem de Congonhas serão realizados às quartas-feiras e aos sábados, ambos às 9h45.



 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA