Vinicius Novaes   |   26/01/2021 11:59   |   Atualizada em 26/01/2021 12:00

Argentina terá dois voos entre Buenos Aires e El Calafate

Operações da low cost JetSmart acontecerão às segundas e quintas-feiras


Unsplash/Alain Bonnardeaux
Parque Nacional Log Glaciares, na Patagônia
Parque Nacional Log Glaciares, na Patagônia

A Argentina terá dois voos semanais entre Buenos Aires e El Calafate, região turística localizada na Patagônia, no sul do país. As novas operações acontecerão com a JetSmart, companhia low cost, às segundas e quintas-feiras.

“Esta conexão é um novo passo do grande caminho ascendente que o país vem construindo em conectividade aérea. Ao ser El Calafate um destino que recebe milhares de turistas internacionais por ano, estes voos da JetSmart darão maiores opções e possibilidades para se transladar da capital argentina e viver uma experiência na Patagônia”, destacou o secretário executivo do Instituto Nacional de Promoção Turística da Argentina (INPROTUR), Ricardo Sosa.

Localizado no sudoeste da Província de Santa Cruz, El Calafate é um dos destinos argentinos mais conhecidos pelos viajantes internacionais. A menos de duas horas do centro da cidade se encontra a grande atração pela qual chegam milhares de turistas de todo o mundo: o Parque Nacional Los Glaciares, onde está a geleira Perito Moreno.

Tópicos relacionados